O homem suspeito de matar o fisiculturista Marcos Camargo, de 22 anos, se apresentou à Polícia Civil de Rosário Oeste (128 km de Cuiabá–MT), na tarde desta segunda-feira (10). O acusado confessou o crime e alegou motivos passionais. Porém, como não foi preso em flagrante, ele foi liberado após prestar depoimento.
Ao delegado Henrique Trevisan, responsável pelas investigações do caso, o suspeito disse que o desentendimento entre ambos teve início há cerca de um ano, quando encontrou a vítima flertando a sua namorada em um bar na cidade. Desde então, eles trocavam ameaças e agressões todas as vezes em que se encontravam.
Logo após prestar esclarecimentos na delegacia, o acusado foi solto porque o prazo para que ele fosse preso em flagrante expirou.
A Polícia Civil vai concluir o inquérito que investiga o caso.
O crime
Segundo o boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta de 1h30, em um bar na Avenida Arthur Borges, região central da cidade. O suspeito teve um desentendimento com a vítima e, em um determinado momento, sacou um revólver e efetuou sete disparos nas costas de Marcos.
Uma ambulância foi acionada, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Uma jovem de 17 anos, identificada como Isabelly Neves, acabou levando um tiro no ombro na ocasião. Ela foi socorrida e encaminhada para um hospital na região.
Testemunhas relataram à Polícia Militar que o suspeito fugiu em um carro prata, modelo Toyota Corolla.