Plantão Policial

Acusado de matar desafeto a pedradas é preso pela DHPP em Várzea Grande

Um homem foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira (12), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá-MT, acusado de matar um desafeto por apedrejamento. A motivação do assassinato segue sendo apurada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O crime ocorreu em 23 de dezembro de 2020, no bairro Portal da Amazônia, também na Cidade Industrial.

A vítima, identificada como Fábio Ferreira dos Santos, foi encontrada caída ainda com vida, na área externa de um bar. ‘Tatu’, como era conhecido, apresentava um ferimento na cabeça provocado por pedradas e estava sobre uma grande quantidade de sangue.

A pedra utilizada na ação foi localizada próxima ao rapaz.

Segundo o delegado Marcel Gomes Oliveira, a vítima teria informado o apelido do suspeito que teria atentado contra a sua vida antes de morrer, fato que ajudou na identificação do mesmo.

Com base nas investigações e indícios de autoria, o delegado representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela 1ª Vara Criminal de Várzea Grande e cumprido pela equipe da DHPP.

Durante o interrogatório, o investigado apresentou diversas contradições e após as providências de praxe para cumprimento do mandado, foi encaminhado ao presídio do Capão Grande onde ficará à disposição da Justiça.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em