Plantão Policial

Acusado de latrocínios em Goiás e Mato Grosso é preso

Edivaldo da Silva Souza, de 34 anos, conhecido por "Negão", acusado de dois latrocínios, e membro de uma quadrilha envolvida em diversos crimes nas cidades de Alto Araguaia, Ponte Branca, Torixoréu e Barra do Garças foi detido nesta sexta-feira (11). O suspeito estava com dois mandados de prisão em aberto, ambos por latrocínios. Por um dos crimes cometidos, em Caiapônia (GO), está condenado a 25 anos de prisão. O segundo crime foi cometido em Vila Rica, comarca originária do mandado de prisão preventiva, em Mato Grosso.

O criminoso foi localizado na cidade de Anaurilândia, em Mato Grosso do Sul, por uma equipe de Barra do Garças que se deslocou até o município para efetuar a prisão do criminoso. Ele também era procurado em Barra do Garças por roubos cometidos na cidade, um deles no dia 10 de outubro deste ano.

A prisão é fruto de uma investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças, realizada em conjunto com o Núcleo de Inteligência da Regional.

A vítima, um motorista de caminhão boiadeiro, foi rendida na Rodovia MT-100. Conforme o delegado da Derf, Wilyney Santana Borges, que coordenou a prisão do criminoso, junto com o NI, para fugir dos ladrões, o caminhoneiro parou o veículo em um bar-residência às margens da rodovia, mas acabou rendido por eles, que passaram a agredi-lo com coronhadas de revólver. "Os suspeitos também renderam o proprietário do estabelecimento e subtraíram vários objetos da casa, como celulares, aparelhos de som e máquina de fotografia", contou.

Após a abordagem, as vítimas foram colocadas dentro do caminhão roubado e abandonadas amarradas em uma mata próxima à cidade de Bom Jardim de Goiás (GO).

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em