Plantão Policial

Acusado de homicídio em Várzea Grande é preso em Sorriso

Foto: Ahmad Jarrah / CMT

Um homem acusado de homicídio na cidade de Várzea Grande foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de segunda-feira (16), no município de Sorriso (420 km ao Norte), durante ação policial de cumprimento de ordem judicial de prisão.

O suspeito, Weverton de Arruda Paulo, 28, estava com o mandado de prisão decretado pela Justiça por homicídio, ocorrido em Várzea Grande, há cerca de quatro anos. 

O procurado foi descoberto após a equipe de policiais civis levantarem informação que Weverton estava em Sorriso, trabalhando em uma empresa de segurança. As investigações apontam que o envolvido integra uma quadrilha especializada em praticar roubo a banco, na modalidade conhecida como “Novo Cangaço”, e estaria na região para planejar uma possível ação criminosa. 

Weverton tem passagem pela polícia por receptação e porte ilegal de arma de fogo, e foi surpreendido em um mercado na cidade onde teve a prisão cumprida. 

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia e durante interrogatório, Weverton  confessou a autoria do homicídio, informando que tinha participado de todas as audiências imposta pela Justiça. O preso disse também que o crime foi motivado pelo fato da vítima, na época, ter saído da cadeia e passado a ameaçá-lo além de dar em cima de sua mulher.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em