Foto: Reprodução
A Polícia Militar prendeu na madrugada deste domingo (26) um homem acusado de estuprar uma mulher em uma festa. A prisão foi realizada no Bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. No momento da prisão, o suspeito E.C.O., 23, fingiu que estava dormindo para não ser detido.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito e a vítima – uma cuidadora de idosos de 42 anos – estavam na mesma festa. Durante a madrugada, o homem passou a forçar uma relação sexual. A vítima ainda tentou reagir, mas foi agredida com socos nos olhos e ficou com hematomas.
Depois de estuprá-la o suspeito deixou a mulher no local onde a festa tinha sido realizada e foi para casa. A mulher acionou a PM, que foi até a residência do criminoso.
Pelo portão, os militares visualizaram o homem deitado em uma mesa de sinuca. O suspeito foi chamado, porém não deu atenção aos policiais e continuou deitado na mesa.
Após várias tentativas de chamar o homem, os policiais entraram na residência para acordar o acusado, que insistia em não levantar. Foi dada voz de prisão ao suspeito e encaminhado a força até a viatura. Ele foi autuado por estupro e agressão física pelo delegado Daniel Paranhos.