A situação aconteceu quando a equipe de policiais em plantão da Delegacia de Trânsito foi acionada para atender uma ocorrência, envolvendo um carro e uma motocicleta, na Rodovia Palmiro Paes de Barros, no trevo de acesso ao bairro Parque Cuiabá.
No local, o suspeito se apresentou como amigo do condutor da motocicleta e disse que gostaria de “resolver o problema”, pois o rapaz envolvido no acidente era menor de idade e em seguida, ofereceu dinheiro para que os policiais não registrassem o boletim de ocorrência.
Os investigadores deram voz de prisão ao acusado que exalava um forte cheiro de bebida alcoólica. Questionado como chegou ao local, o suspeito disse estar em seu veículo, um Palio, que as chaves estavam em seu bolso. Foi solicitado ao acusado que realizasse o teste do bafômetro e mesmo se negando a fazer o exame, o suspeito começou alegar que não estava dirigindo.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para a confecção de multas e o veículo do preso foi liberado para a esposa do conduzido.
Assessoria