Plantão Policial

Acusado de assassinar advogado com 8 tiros se entrega

Acusado de matar o advogado Hur-Carlos Santos França, em Arenápolis, foi preso na manhã desta sexta-feira (26), na cidade. Vítima foi assassinada com 8 tiros, na frente de sua casa, no domingo (21).

 

De acordo com a Polícia Civil, desde a data do crime as diligências estão em andamento. Na quinta-feira (24) foi realizada busca na casa do suspeito, onde os agentes encontraram capacete e outros objetos usados no dia do homicídio.

Com o material, foi requerida a decretação da prisão do homem, que se apresentou na delegacia nesta sexta. Ele ficou calado durante interrogatório e optou por responder questionamentos somente perante juiz.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Hugo Abdon de Araújo Lima, a Polícia já tem elementos de provas suficiente para indiciar o investigado pelos crimes de homicídio pelo motivo torpe e também pelo porte ilegal de arma de fogo.

 

“Será representado pela conversão da prisão temporária em preventiva do suspeito, que ficará preso enquanto perdurarem as investigações, que agora seguem com o foco de elucidar a motivação do crime”, disse o delegado.

O crime aconteceu na rua Presidente Costa e Silva, quando uma pessoa pilotando uma biz de cor branca se aproximou do advogado e disparou mais de 7 tiros contra Hur-Carlos. A polícia não informou mais detalhes do crime.

Ordem dos Advogados do Brasil acompanha o caso.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em