Plantão Policial

Acusado de ameaçar Promotora é preso em Paranatinga

 
Conforme informações, a Polícia Civil instaurou inquérito policial após a Promotora registrar o boletim de ocorrência, comunicando ter recebido uma carta anônima em sua residência com ameaças de morte e vários xingamentos.
 
Durante horas de análise das imagens de um hotel próximo a casa da Promotora, os investigadores de polícia conseguiram identificar Maurício, como uma das pessoas que passou pelo local no dia que a carta foi deixada.
 
O suspeito já vinha sendo investigado em inquérito que apura estupro de vulnerável na cidade de Paranatinga, e por ser reincidente no mesmo tipo de crime, o delegado de polícia, Wilson Cibulskis Junior, representou pelo pedido de prisão preventiva que foi expedido pelo Juízo local.
 
Após a prisão de Mauricio, a polícia colheu os padrões gráficos do acusado para a realização de exame grafotécnico em comparação com o conteúdo da carta anônima enviada a Promotora. Em seguida o laudo emitido pela Politec confirmou que a carta com as ameaças foi escrita pelo preso.
 
Da Assessoria PJC

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em