Plantão Policial

Acusada de ter matado a própria irmã presta depoimento

A autora do assassinato da própria irmã se apresentou na tarde desta terça-feira (03), à Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), da Polícia Judiciária Civil. O crime ocorreu no dia 26 de janeiro deste ano, na Cohab Eliane Gomes, em Várzea Grande.  

Josiane Conceição Gervasio, de 34 anos, é acusada de ter matado a própria irmã Ana Paula Gervásio, 27 anos,  com golpes de facas, depois de uma briga por conta da filha. A delegada Anaide Barros disse que  a versão da suspeita é condizente com as testemunhas ouvidas nos autos. "A vítima teria levado a filha para passear sem a autorização da irmã. Isso teria motivado a briga", disse. 

Josiane foi interrogada na companhia do advogado e liberada por não ter contra si prisão decretada. A arma do crime, uma faca, foi apreendida e encaminhada à perícia.  

O inquérito policial aguarda laudo da necropsia para ser concluído nos próximos dias. (com assessoria)

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em