Plantão Policial

Açougueiro é preso por matar cachorro em VG; animal tinha comido um pedaço de carne

O proprietário de um açougue foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (1º), acusado de matar um cachorro a tiros. O crime teria sido motivado porque o animal comeu um pedaço de carne do estabelecimento do suspeito. O caso ocorreu no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá–MT.

De acordo com o boletim de ocorrência, a situação se deu por volta de 16h36, quando uma testemunha acionou a Polícia Militar após ouvir um disparo na região.

Os agentes de segurança foram até o local e abordaram o suspeito, que alegou que tinha perdido a cabeça ao ver que o animal tinha pegado uma peça do alimento. Em seguida, ele sacou um revólver calibre 38 e atirou contra o bicho, que morreu na hora.

O comerciante ainda argumentou que a situação já tinha ocorrido anteriormente.

Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde o caso foi registrado. O homem foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e maus tratos contra animais domésticos e passará por audiência de custódia.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em