Um capotamento na no km 726 da BR-163, nas imediações da cidade de Sorriso (500 km ao sul de Cuiabá-MT) resultou na morte de uma adolescente de 15 anos. O acidente ocorreu por volta das 14h deste sábado (28), nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Um veículo Fiat Punto, que seguia pela rodovia sentido Sorriso, saiu de pista e acabou capotando. No carro estavam a condutora Rosania Euclides e seus três filhos. Um deles, Sthefani Euclides Nascimento, 15 anos, morreu na hora.
Segundo informações da PRF, Sthefani estava no banco do passageiro da frente, sem cinto, e foi arremessada para fora do veículo. Os outros ocupantes sofreram escoriações e foram levados para o hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde.
As causas do acidente ainda serão apuradas, porém, a condutora disse que perdeu o controle da direção após o carro apresentar uma falha mecânica e travar o volante.
A família é de Lucas do Rio Verde e estava vindo à Sorriso visitar parentes.
Em consulta aberta ao Detran, consta que o veículo com placas de Sorriso estava com licenciamento vencido desde 2013 além de 8 multas por excesso de velocidade, criança fora da cadeirinha entre outros. A condutora ainda estava com CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida.