Mix diário

Acidente com ônibus clandestino em MG deixa 5 pessoas mortas, incluindo um bebê

Cinco pessoas morreram, entre elas um bebê de menos de um ano, após um ônibus de turismo clandestino tombar na Serra de Francisco Sá, no norte de Minas Gerais. O acidente aconteceu na noite da quarta-feira, 21.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo transportava 48 passageiros de Arapiraca, em Alagoas, com destino a Itapema, Santa Catarina, quando o motorista perdeu o controle da direção em um trecho da pista molhada e caiu às margens da via.

Três das vítimas fatais ficaram presas sob o ônibus, enquanto outras duas foram ejetadas do veículo, incluindo o bebê. Entre os feridos, nove apresentaram quadro grave e 34 sofreram apenas lesões leves. Todos foram socorridos e levados a hospitais de Francisco Sá e Montes Claros.

O resgate contou com equipes do Samu e da Polícia Rodoviária Federal. A Polícia Civil abriu investigação para apurar as causas do acidente.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve