Foto: PMMT
Uma denúncia anônima contribuiu para que a Polícia Militar de Alta Floresta (803 km de Cuiabá/MT) evitasse o furto em uma loja de ferros e ferragens (ferragista) que também vende artigos para pesca. Na ação que acabou sendo frustrada, os ladrões pretendiam levar armas e munições da loja, durante a madrugada desta terça-feira (07).
Os policiais agiram rápido, porém nenhum suspeito foi detido. A polícia informou que os bandidos entraram na loja depois de quebrarem a parede da ferragista. Os militares ainda informaram que quando a polícia se aproximou do local eles fugiram em um veículo que estava dando apoio na ação.
No interior do estabelecimento os policiais encontraram 15 armas, sendo seis revólveres calibre 32, três revólveres calibre 38, seis pistolas, celulares, carregadores e uma quantia em dinheiro. Ainda na fuga, os suspeitos deixaram para trás dois revólveres que eles levaram para a ação e a mochila com ferramentas utilizadas para quebrar a parede.
A polícia realizou rondas na cidade, mas não encontrou nenhum suspeito. Os policiais suspeitam que um carro de placa do município de Várzea Grande encontrado no Centro de Alta Floresta tenha sido usado pelos bandidos.