Plantão Policial

Ação integrada prende em Rondônia suspeito de estuprar enteadas e filha em MT

Uma ação integrada realizada pela Polícia Civil dos Estados de Rondônia e Mato Grosso, com apoio da Polícia Militar, prendeu um foragido suspeito de estuprar uma filha de 06 anos de idade e duas enteadas, de 12 e 16 anos. Os estupros aconteceram na cidade de Paranatinga (373 km de Cuiabá-MT).

Os trabalhos foram realizados pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Delegacia de Primavera do Leste, Polícia Militar de Santiago do Norte (MT) e Serviço de Inteligência, Investigação e Captura da 1ª Delegacia de Cacoal (RO).

O suspeito Benedito Lemes de Souza foi preso na tarde de quarta-feira (16) em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido da cidade de Paranatinga (MT). O investigado fugiu para a cidade de Cacoal (RO), usando um veículo Fiat Uno, e permaneceu escondido na casa de familiares.

Em diligências no município de Cacoal, os policiais civis de Rondônia conseguiram avistar o veículo usado pelo criminoso, e durante vigilância localizaram o suspeito em uma propriedade rural em que ele se escondia.

Em entrevista com os policiais, o investigado confessou as práticas libidinosas contra as enteadas, mas negou qualquer ato contra a filha.

Benedito foi encaminhado para unidade prisional em Rondônia, ficando à disposição do Judiciário.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em