Plantão Policial

Ação das polícias de PR e MT prende suspeito de matar homem a tiros em Rondonópolis

Um homicídio ocorrido no mês de março em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) foi esclarecido pela Polícia Civil, com a prisão do autor do crime, na manhã desta segunda-feira (25), em ação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município.

A prisão do suspeito ocorreu em Curitiba (PR) em parceria com o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) do estado do Paraná e apoio do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Rondonópolis.

O crime que vitimou Paulo Eduardo da Silva, de 36 anos, conhecido como “Buiu” ocorreu no dia 12 de março no Distrito Industrial em Rondonópolis. A vítima estava realizando reparos elétricos em seu veículo quando foi alvejada por disparos de arma de fogo. Logo após o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da DHPP iniciou as diligências para identificar os envolvidos no homicídio, conseguindo informações sobre o suspeito apontado como executor da vítima, que teria fugido para Curitiba logo após o crime.

Com base nos levantamentos, a delegada da DHPP, Karla Peixoto Ferraz, representou pela prisão preventiva do suspeito que foi deferida pela Justiça. A ordem judicial foi cumprida nesta segunda-feira (25), na cidade de Curitiba, após troca de informações entre as equipes da DHPP Rondonópolis e Cope do estado do Paraná.

Segundo a delegada, as investigações seguem em andamento para identificar o mandante do homicídio e esclarecer a motivação do crime.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em