Plantão Policial

Ação das polícias de MT e GO captura suspeito de assassinar ex a facadas em Cáceres

Uma ação integrada da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Mato Grosso e das polícias Civil e Militar de Goiás resultou na prisão do homem suspeito do feminicídio da ex-namorada nesta quarta-feira (9). A vítima, identificada como Fátima Ferreira do Nascimento, 36 anos, foi morta com mais de 20 facadas no peito. O crime ocorreu em Cáceres (214 km de Cuiabá-MT).

De acordo com as investigações, o assassinato teria motivações passionais, já que o suspeito não aceitava o término do relacionamento com a mulher – o casal estava separado há cerca de um mês. Depois de consumar a ação, o criminoso fugiu e teria feito um telefonema para a mãe, no qual confessado a autoria do feminicídio.

Diante das evidências iniciais, a delegada Judá Maali Marcondes representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi prontamente deferida pela Justiça Estadual. Em seguida, os investigadores descobriram que o fugitivo teria ido para Goiás e logo iniciaram a troca de informações com agentes de segurança do estado vizinho.

O suspeito foi encontrado em uma rodoviária na cidade de Rio Verde-GO, quando tentava embarcar para o Maranhão. Ele foi detido e conduzido para a delegacia local.

Na unidade policial, foi constatado que o criminoso já possui diversos antecedentes por violência doméstica e, inclusive, uma condenação pelo crime de estupro de vulnerável.

O suspeito deve ser indiciado e, caso seja sentenciado, pode pegar de 15 a 30 anos de reclusão.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em