Plantão Policial

Ação das polícias de GO e MT captura suspeito de matar policial e filha em Rondonópolis

A Polícia Militar de Goiás prendeu na noite da última quarta-feira (10) Lucas Soares Dias, suspeito do homicídio qualificado que vitimou o ex-policial militar Genival Ferreira de Souza, 40, e Giovanna Martins de Souza, 16, pai e filha, em fevereiro de 2022 em Rondonópolis (215 km ao Sul).

O suspeito estava com dois mandados de prisão expedidos pela Justiça com base em investigações da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis.

Genival Ferreira e Giovanna Martins foram surpreendidas dentro do supermercado do ex-militar no bairro Conjunto São José 1. Dois homens armados efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra as vítimas.

Os autores foram identificados como Lucas Soares Dias e Edresson Fabio Veira, que segue foragido.

Segundo informações da Polícia Civil, a equipe avistou o Lucas em atitude suspeita na porta de uma loja de calçados na capital goiana. Durante abordagem e checagem no sistema da polícia, foi descoberto os dois mandados de prisão contra ele.

Lucas também é apontado no envolvimento identificado na morte de Marco Aurélio Silva, 29, no dia 29 de outubro de 2021.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em