Plantão Policial

Ação da PM captura dupla e impede lançamento de drogas e celulares em presídios em MT

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP), em ação conjunta com a Polícia Federal, prenderam em flagrante dois homens, de 20 e 26 anos, pelo crime de tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (16), em Cuiabá. Com a dupla, foi localizado drones, celulares, carregadores e porções de entorpecentes que seriam lançados para dentro de unidades penitenciárias do Estado.

Por volta de 20h, após receberem informações da Polícia Federal, que monitorava um dos suspeitos, a equipe do GAP se deslocou para o bairro Parque Cuiabá e localizou o homem saindo de uma residência. Ao perceber que seria abordados, jogou para o interior da casa um pacote contendo um pedaço grande de substância análoga à maconha e um aparelho celular com carregador.

Os policiais abordaram o suspeito e, ao adentrarem na residência, encontraram mais um suspeito em um dos cômodos. Procedimento de busca foi iniciado e a equipe localizou um drone, treze aparelhos celulares embalados, 3 quilos de substância análoga à maconha, balança de precisão e 39 carregadores de celulares.

Questionados sobre os objetos, um dos suspeitos confessou que no período da tarde foi até Cáceres e fez alguns lançamentos de drogas e celulares no presídio da cidade. O suspeito afirmou ainda que receberia o valor de R$ 2 mil por lançamento. A equipe identificou que ele possui diversas passagens pelo mesmo tipo de crime.

Diante dos fatos, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para à Central de Flagrantes, juntamente com todos os objetos apreendidos.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em