Plantão Policial

Ação conjunta prende reeducando do semiaberto traficando em MT

Um jovem em liberdade condicional foi preso durante ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, na quarta-feira (26), no município de Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá-MT), por envolvimento com o comércio de entorpecente na região.

Luancley Takachi Lemes Murai, 26, conhecido como “De Menor”, foi autuado por tráfico de drogas, depois de ser surpreendido com cerca de 700 gramas de pasta base de cocaína.

O suspeito foi descoberto pelos policiais civis e militares após denúncia anônima sobre um ponto de venda de drogas, no bairro Cerrado, em Lucas do Rio Verde.

Durante diligências, para apurar as informações, as equipes conseguiram averiguar à residência do preso com intensa movimentação de pessoas usuárias de droga.

Mediante as suspeitas foram realizados monitoramentos do local, sendo constatado que ele recebia os “clientes”, nas ruas próximas do imóvel onde morava. Sendo inclusive, avistado por diversas vezes, indo até um pequeno imóvel de madeira situado ao lado do muro de sua casa, em um terreno baldio com plantação de mandioca.

Com base nos indícios de crime, os policiais civis e militares conseguiram abordar Luancley no terreno baldio, desenterrando 14 trouxas de substância análoga à pasta base de cocaína, cada uma pesando cerca de 50 gramas.

Ainda em buscas no local foi apreendido outra porção da mesma droga, uma balança de precisão, além da quantia de R$ 70 em dinheiro.

O suspeito encontra-se em liberdade condicional e devia estar usando tornozeleira eletrônica. No entanto, não estava fazendo o uso do objeto monitorador.

Diante do flagrante, Luancley foi conduzido à Delegacia de Polícia, interrogado e mantido preso por tráfico de drogas, estando à disposição da Justiça.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em