DESTAQUE 2 Plantão Policial

Ação conjunta das polícias de MT e TO captura foragido da Justiça que matou amigo a tiros após desentendimento

Um homem de 57 anos, identificado como Adnilson José dos Santos, foi preso em uma ação conjunta das polícias de Mato Grosso e Tocantins nesta quarta-feira (6), na cidade de Porto Nacional-TO. Ele é suspeito de matar Jair Carlos de Jesus, 62, com disparos de arma de fogo após um desentendimento. O assassino e a vítima tinham relação de amizade.

O crime ocorreu em novembro do ano passado, em Marcelândia. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo e o corpo encontrado em uma via pública. Na ocasião, os policiais fizeram buscas pelo suspeito, inclusive em sua residência, onde foram apreendidas munições intactas de calibres 12 e 38, além de uma arma de pressão.

A vítima e o investigado eram amigos e depois de fazer um negócio entre ambos, envolvendo um imóvel e um veículo, os dois se desentenderam em relação à negociação. Após uma discussão, Adnilson fez vários disparos contra o idoso. Ele foi ouvido em depoimento na época do crime e depois fugiu de Marcelândia.

“O apoio dos policiais militares de Palmas foi importante para que conseguíssemos efetuar a prisão desse foragido, que já estava bem distante do distrito da culpa e se estabelecendo na cidade de Porto Nacional”, agradeceram as equipes policiais de Marcelândia e da Delegacia Regional de Guarantã do Norte.

João Freitas

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em