Fotos: Divulgação
Um acadêmico do 10º semestre do curso de Medicina foi detido na manhã desta sexta-feira (26) na Praça Ipiranga, Centro de Cuiabá (MT), com 43 comprimidos supostamente de Ecstasy.
De acordo com policiais militares que efetuaram a detenção, após o estudante Rafael Correa da Costa, de 31 anos, bater sua BMW em outro veículo e tentar fugir do local, acabou sendo interceptado. Durante abordagem, foi encontrado um envelope com os comprimidos em suas partes íntimas.
Rafael teria informado que adquiria a droga em maior quantidade para repassar a amigos, que juntavam dinheiro para comprar o entorpecente a um preço mais barato. “Eles me passam o dinheiro, daí consigo comprar mais barato com o fornecedor”, teria dito Rafael aos policiais.
Segundo o tenente Luis Fernando Lima Façanha, Rafael teria afirmado ainda que cada unidade custaria em torno de R$ 60, mas com pedido em maior quantidade, o valor caía pela metade.
Rafael foi conduzido até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) e deverá responder por tráfico de drogas. A ação ocorreu durante a realização da operação “Liquida Centro”, realizada pelo 1º Batalhão da Polícia Militar com sede no bairro do Porto.