Nacional

Academia é condenada a pagar danos materiais por imitar Smart Fit

A academia de ginástica Stilo Fit terá de pagar indenização à Smart Fit pelo uso fraudulento da marca e do conjunto-imagem da rede. A sentença foi dada pela 3ª Turma Cível do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios.

Segundo nota divulgada, os desembargadores entenderam que a intenção da Stilo Fit era a de se apropriar, de modo fraudulento, do prestígio comercial e da clientela da Smart Fit. Para evitar concorrência desleal, a Stilo Fit deve deixar de usar a marca e o conjunto-imagem – caso contrário, terá de arcar com uma multa diária de R$ 2 mil por infração.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus