DESTAQUE 2 Política

Abílio Brunini vota em Cuiabá e declara confiança no segundo turno contra Lúdio Cabral

Abílio Brunini (PL) foi o segundo candidato a votar em Cuiabá na manhã deste domingo (27), no segundo turno das eleições municipais. Acompanhado pela esposa, a vereadora eleita Samanta Íris, e seus dois filhos, ele compareceu à Escola Estadual José de Mesquita, no bairro Porto, onde falou sobre a campanha e o cenário eleitoral. Brunini destacou que sua campanha foi marcada pela participação popular e afirmou sentir o apoio das ruas.

“A campanha foi intensa, feita no sol e na chuva, mas sou grato a Deus por tudo”, declarou à imprensa. Sobre as pesquisas, que indicam um empate técnico com seu adversário, Lúdio Cabral (PT), o candidato preferiu não fazer previsões definitivas. “Está muito empatado, só vamos saber o resultado no fim do dia. Eleição em Cuiabá é adrenalina, parece Copa do Mundo”, disse, demonstrando confiança no resultado.

Apesar do cenário incerto apontado pelas pesquisas, Brunini acredita que sua mensagem teve boa recepção popular. “Estou confiante. Chegar até aqui já é uma vitória, foi uma jornada difícil, mas positiva”, destacou. Ele também refutou a ideia de crescimento da candidatura de Lúdio Cabral. “Em todo lugar que fomos, senti o apoio das pessoas. A rua está diferente dos números”, afirmou.

Abílio também avaliou positivamente os dois últimos debates do segundo turno, ressaltando que conseguiu apresentar boas propostas e fazer uma campanha participativa, diferente da experiência de 2020. Após votar, o candidato afirmou que pretende descansar em casa antes de seguir para a igreja e se reunir com amigos e aliados, independentemente do resultado das urnas.

Lucas Bellinello

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões