Com a vitória por 2 a 1 no Rio, na semana passada, o Flu está em vantagem. Avança com vitória ou empate. O Goiás precisa de 1 a 0 ou ganhar por dois gols de diferença, caso sofra um. Se devolver o placar, a decisão vai aos pênaltis.O Alviverde saiu da má fase ao vencer o Atlético-PR, domingo, com três gols do atacante Erik, o mesmo que balançou a rede tricolor no Maracanã. O resultado encerrou sequência de seis derrotas seguidas e renovou o ânimo do time goiano não só no Campeonato Brasileiro como também, esperam os goianos, no torneio de mata-mata a direção, por exemplo, reduziu o preço dos ingressos para a partida.
O Flu vem de empate com o Corinthians, ainda fora do G-4 do Brasileirão, mas com invencibilidade de três jogos, contando a Sul-Americana. A crise em campo, que gerou protestos de parte da torcida, definitivamente virou passado.O árbitro Francisco Nascimento conduz a partida, auxiliado por Kleber Lucio Gil e Bruno Boschilia. A TV Globo (para GO) e o SporTV 4 (para todo o Brasil) transmitem ao vivo, e o GloboEsporte.com acompanha o jogo em Tempo Real a partir das 21h30.
Escalação:
Goiás: a maioria dos titulares que enfrentou o Atlético-PR no último domingo e quebrou a série de seis derrotas seguidas não trabalhou com bola nesta semana. O técnico Ricardo Drubscky poupou os jogadores e deve fazer apenas uma mudança, já que o atacante Samuel não pode enfrentar o Fluminense. A provável formação esmeraldina tem Renan, Valmir Lucas, Felipe Macedo, Jackson e Léo Veloso; David, Thiago Mendes, Murilo, e Esquerdinha; Erik e Assuério (Tiago Real).
Fluminense: o repouso do time foi a principal preocupação do Flu. Desde a partida contra o Corinthians, domingo, pelo Brasileirão, os titulares ganharam tratamento especial, com treinos leves. Cristóvão Borges não indicou como irá resolver as baixas no elenco: são seis. O time provável: Felipe Garcia; Bruno, Henrique, Elivelton e Chiquinho; Diguinho, Jean, Wagner, Cícero e Conca; Fred.
G1