Com 32,454 milhões de toneladas estimadas, Mato Grosso será responsável por 28,2% da soja brasileira, por 31,6% do milho (31,4 milhões de toneladas) e por 66,2% do algodão em caroço (4,453 milhões de toneladas), colhidos no país… Os mais pujantes e animadores números do mercado.
Respeitem o Agronegócio e o Estado que mais cresce no pais nobres leitores.
Assim segue o script diário de MT e suas conquistas que não param, e aproveitando o ensejo de mais essa boa noticia, esta noite serão diplomados os políticos eleitos no ultimo pleito, que figurarão também como os responsáveis diretos pela continuidade dos avanços que estamos assistindo… Vamos aplaudir, torcer e cruzar os dedos para que as bonanças e avanços continuem em ritmo acelerado.
A politica nacional começa a acalmar, feliz ou infelismente, temos um governo de esquerda, apreensões estão na pauta e vigilancias serão a ferramenta dos que contestam ou não engolem Lula e seu ministerio que vem sendo formado… Entre Bolsonaristas e Lulistas o pais não pode parar! Vamos trabalhar.
Independente de quaisquer coisas, o baile segue tranquilamente por aqui, os olhares do empreendedorismo mundial continuam avalizando os investimentos públicos e sociais do Estado e, como sempre, somos a menina dos olhos Brasileira servindo de exemplo do “dar certo” nacional.
Como é bom encher os olhos nas manhãs com noticias que nos diferenciam do restante do Brasil.
Dá-lhe MT