Opinião

A MORADA E A MENTE

Existem áreas sujas que estão alojadas na mente e consequentemente nas moradas estas irão deixar densos e pesados tanto o ambiente quanto a mente, assim sendo o terror ali se alojará. Numa morada é fácil esta tarefa, pois é apenas fazer uma bela faxina e a colocação adequada dos objetos e móveis. Mas como irão limpar a mente, são tantos compartimentos que lá estão, e quase tudo codificado a nível subconsciente profundo. E para fazer a mudança temos que recodificar a consciência.

Na harmonização é visível a mudança nos códigos, precisa-se apenas se adequar às vibrações de cada elemento de acordo com seu ponto favorável. Não é preciso jogar fora o que existe. Apenas adequar as suas composições vibratórias. Fazendo a harmonização visível, as áreas sujas que estão alojadas na mente vão se exteriorizar (mensagem subliminar) tornando-se palpáveis para a administração. Como na casa, a mente também pode ser remodelada, não é preciso jogar memórias armazenadas fora. Estando as sujeiras a nível consciente, num instante muda-se o padrão habitual e compulsivo para um padrão mais simples e real de felicidade e fartura, então tudo fica pacífico e alegre. É o que sempre digo: tudo que está em desarmonia na vida do consulente vem à tona quando se harmoniza sua morada.

Harmonia, abundância e saúde são direitos das pessoas que estão na Terra. Em qualquer ambiente que é feita a harmonização não haverá lugar para a discórdia. Einstein já dizia que um problema não poderia ser resolvido ao mesmo nível de consciência em que foi criado. E eu acrescento que para que haja a resolução é preciso enfrentar as dificuldades existentes no nosso ser. As pessoas que trazem o amor e a verdade dentro de si estão mais dispostas a desvencilhar as áreas sujas da mente. Somente o amor desprovido de interesses nos liberta. 
       

 

Maria Theresa Piraja

About Author

Theresa é arquiteta, consultora de Feng Shui e pregadora oficial de quadros dos amigos

Você também pode se interessar

Opinião

Dos Pampas ao Chaco

E, assim, retorno  à querência, campeando recuerdos como diz amúsica da Califórnia da Canção Nativa do Rio Grande do Sul.
Opinião

Um caminho para o sucesso

Os ambientes de trabalho estão cheios de “puxa-sacos”, que acreditam que quem nos promove na carreira é o dono do