Plantão Policial

A mando de facção, adolescente é executado dentro de UPA em Alto Paraguai

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros dentro de uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) no município de Alto Paraguai (218 km de Cuiabá–MT), na noite desta quarta-feira (18). O crime teria sido executado por membros de uma facção criminosa. Um dos suspeitos de participação no homicídio foi detido pela polícia.

A vítima foi identificada como Richard Willian dos Santos.

De acordo com as primeiras informações, o rapaz estava com a companheira na unidade de saúde no momento em que três criminosos encapuzados chegaram ao local e partiram atrás do jovem, que tentou fugir, mas acabou sendo alcançado pelo trio. Segundo a perícia, Richard foi alvejado com quatro tiros na cabeça.

A Polícia Militar foi acionada, mas nenhum dos suspeitos foi encontrado a princípio. No entanto, depois de ouvir testemunhas, os policiais conseguiram localizar um dos acusados, que seria membro de uma organização criminosa. Ele confessou o crime, mas não soube informar onde os outros comparsas estavam.

Após uma varredura na casa do criminoso, os militares encontraram duas armas, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola calibre .40, além de munições e porções de drogas.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em