Uma jovem de 24 anos foi vítima de um crime violento na madrugada deste domingo (1º) no município de Castanheira (810km de Cuiabá/MT).
Segundo relatos do boletim de ocorrência da PM, a vítima foi atacada por um homem que em posse de uma faca desferiu golpes e em seguida fugiu. Ela havia acabado de participar da festa de Réveillon e foi deixada por uma amiga próximo de sua residência.
Há informações de que o suspeito teria tentado puxar a vítima para um local ermo a fim de cometer abuso sexual, porém a moça conseguiu reagir e acabou sendo golpeada 12 vezes.
A testemunha que passava no local próximo a uma sorveteria ouviu gritos de socorro. Ela (testemunha) e seus amigos foram ajudar a vítima e avistaram quando o suspeito saiu correndo e adentrou numa região de mata.
Josiane Tomaz Torres, estudante de enfermagem em Juína, foi socorrida e levada para uma unidade de saúde do município.
A Polícia Militar realizou rondas próximo do local onde ocorreu o crime e não tiveram êxito em localizar o suspeito.
Mais tarde, próximo das 6h40m, uma ligação anônima informava à polícia que havia um homem caído num lugar denominado mata verde e que aparentava estar morto. Ele tinha as mesmas características do suspeito que atacou a moça.
Quando os policiais chegaram no local encontraram Anderson Pereira da Silva, 31, suspeito de ter cometido o crime contra a moça que está hospitalizada, já sem vida. Segundo informações, ele havia chegado recentemente no município.
Anderson tinha lesões na cabeça e sangue pelo corpo. A perícia ainda deverá confirmar, mas as primeiras informações são de que ele foi morto a golpes de pedradas ou pauladas.
A Polícia Judiciária Civil foi acionada e uma equipe de peritos de Juína esteve no local para os levantamentos.
As investigações ainda estão no inicio, mas há suspeita de que o rapaz foi morto por populares que ficaram revoltados com o ocorrido.
Fonte: Juína News