Foto: Ilustrativa
Na manhã desta segunda-feira (02), o 2º Sargento da Polícia Militar, Bartolino Prado da Cruz, de 47 anos, estava em deslocamento com sua motocicleta XRE-300 de Cáceres para a capital do Estado, Cuiabá, municípios distantes 220km, quando se acidentou e teve morte instantânea. O militar viajava para assinar sua ida para reserva remunerada.
A Polícia Rodoviária Federal informou informou que possivelmente ela tenha sofrido algum mal súbito ou perdido o controle de sua moto ao realizar a curva próximo ao km 642 da BR-070. A vítima teria passado reto na curva e batido a moto contra algumas árvores. O acidente ocorreu próximo ao posto de fiscalização 120, a cerca de 10 KMs, ao fim de uma longa reta de mais de 20 KMs.
Informações de pessoas que passaram pelo local, é que ainda chegaram a tentar socorrer o policial, sem sucesso. Policiais da PRF também foram imediatamente para o local e acionou o serviço de resgate, que constatou o óbito. O corpo foi encaminhado para o IML de Cáceres.
O sargento Prado, que segundo familiares tem aproximadamente 32 anos de contribuição, aguardava com ansiedade a reserva, trabalhando além do período normal para poder ser promovido e conquistar o benefício.
Fonte: Jornal Oeste