Política

Binotti garante gestão transparente em Lucas; Mano é o presidente da Câmara

O prefeito de Lucas do Rio Verde (333km de Cuiabá/MT), Luiz Binotti (PSD) assumiu o cargo neste domingo (1º) afirmando que fará uma gestão transparente. "O cidadão saberá onde serão investidos os recursos”, garantiu o novo gestor, que tem Silvio Fávero (DEM) como vice. 

Binotti agradeceu os gestores que deixam a Prefeitura de Lucas. “Todos se empenharam e se dedicaram ao nosso município. Tenho fé que faremos uma boa gestão na nossa missão de continuar fazendo Lucas progredir", discursou, afirmando que não vai faltar trabalho, dedicação e humildade e que pretende consultar ex-prefeitos e lideranças para tomar grandes decisões.

O vereador Jiloir Pelicioli (Mano) foi eleito presidente da Câmara de Lucas do Rio Verde logo após a posse. Wagner Godoy é o vice, Marcia Pelicioli é a primeira secretária e Cristiane Dias foi eleita segunda secretária. Mano é aliado do ex-prefeito Otaviano Pivetta e se elegeu pela oposição ao prefeito Luiz Binotti. Pivetta esteve na sessão de posse, na câmara, e transferiu o cargo para o sucessor.

Munícipes e diversas autoridades políticas estiveram presentes na solenidade, entre elas o secretário nacional de Política Agrícola, Neri Geller, o ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Marino Franz, o empresário Rogério Ferrarin e o comandante regional da Polícia Militar, Ten. Cell. Cunha.

Com Só Notícias

Sandra Carvalho

About Author

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões