Cidades

Confira a previsão do tempo para Mato Grosso nesta quarta-feira

Foto Ahmad Jarrah

A previsão do tempo para esta quarta-feira (28), em Mato Grosso, é de tempo instável durante todo o dia. O clima deve amanhecer com sol nas principais cidades do Estado, mas no começo da tarde e a noite são esperadas chuvas, por quase todo Mato Grosso.

Em Cuiabá, o dia amanhece ensolarado e pancadas de chuvas são esperadas a tarde e a noite. A probabilidade é de 60%, para quatro milímetros (mm) de chuva e a umidade relativa do ar deve permanecer entre 26% e 61%. A temperatura oscila entre 22º e 37º C.

Em Sorriso, a temperatura deve permanecer entre 22º e 34º C. A parte da manhã deverá ser ensolarada, mas pancadas de chuvas são esperadas a tarde e a noite. A probabilidade é de 60% para 12 mm de chuva. Já a umidade relativa do ar fica entre 44% e 73%.

Praticamente a mesma previsão se repete para a cidade de Sinop, onde o dia amanhece ensolarado e chuvas à tarde e a noite são esperadas. A probabilidade é de 60% para 12 mm de chuva e a temperatura fica entre 22º e 34º C. Já a umidade relativa do ar oscila entre 49% e 80%.

Chapada dos Guimarães deve ter uma manhã ensolarada nesta quarta-feira, mas a tarde e a noite poderá chover. A previsão é de que a temperatura fique entre os 19º e 35º C e a umidade relativa do ar oscile entre 40% e 70%. A probabilidade de que caia quatro mm de chuva na cidade e as chances de chover são de 60%.

Em Lucas do Rio Verde o dia deve amanhecer com sol e aumento de nuvens. No período da tarde e da noite são esperadas pancadas de chuvas. A temperatura fica entre 22º e 34º C e a umidade relativa do ar oscila entre 40% e 73%. Lucas deverá receber 12 mm de chuva e a probabilidade de chover é de 60%.

Informações do ClimaTempo

Felipe Leonel

About Author

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.