Foto Ahmad Jarrah
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Guilheme Maluf (PSDB), rebateu, por meio de nota, as declarações que constam no depoimento do empresário Alan Malouf feito no dia 16 de novembro. Ele está preso por participação em um esquema de propina a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) e desvendado por meio da Operação Sodoma. Segundo Guilherme, Alan Malouf o estaria acusando para se "safar" da prisão.
Confira a íntegra da nota
1) Tomou conhecimento do depoimento de Alan Malouf apenas pela imprensa, porém reafirma que não tem envolvimento com qualquer possível irregularidade ocorrida na Secretaria de Estado de Educação (Seduc).
2) O parlamentar lamenta que, para se safar da prisão, Alan e Giovani Guizardi tenham ligado seu nome a denúncias infundadas, sem absolutamente nenhuma prova concreta.
3) A assessoria jurídica do deputado já foi acionada para tomar as providências cabíveis para o restabelecimento da verdade.
4) Por fim, Guilherme Maluf afirma que apoia as investigações e está à disposição da Justiça para qualquer esclarecimento.