Duas mulheres foram agredidas e ameaçadas de morte pelos seus companheiros durante a noite deste domingo (18), em ocorrências nos bairros Jardim Colorado e Altos da Glória, em Cuiabá (MT). Em um dos casos a vítima precisou se esconder na casa de um vizinho enquanto o marido, embriagado, a perseguia com uma faca.
A primeira vítima de ameaças e tentativa de assassinato tem 47 anos e precisou se esconder do companheiro na casa de um vizinho. O suspeito, de 30 anos, estava com sinais de embriagues e teria atentado contra a vida da companheira com uma faca.
O fato aconteceu por volta das 18h deste domingo no bairro Jardim Colorado. A vítima relatou ter tido uma discussão com o agressor e que ele teria pegado uma faca para mata-la. Ela correu e se escondeu na casa de seu vizinho. A arma branca foi localizada pela Polícia Militar (PM) e ambas as partes foram conduzidas até a Central de Flagrantes para registro da ocorrência.
CASO 02
O segundo caso aconteceu por volta das 21h40 no bairro Altos da Glória, na capital. A vítima, uma mulher de 35 anos, foi ameaçada de morte pelo seu companheiro e convivente, de 41 anos, que havia chegado em casa embriagado.
O suspeito foi localizado pela polícia e reforçou as ameaças na presença dos PMs. Ele foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes para providências cabíveis.