Em Cáceres (220 km da Capital), uma mulher de 21 anos teve 90% do corpo queimado após um incêndio que teria sido causado pelo ex-marido, segundo a Polícia Civil. Identificada como Gislaine Janaína de Miranda, a vítima se encontra internada na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI), desde o incêndio na quarta-feira (14).
A jovem foi resgatada pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) após vizinhos terem acionado a polícia. Conforme informações dos agentes policiais, os vizinhos disseram que ouviram uma explosão dentro da casa antes do início do incêndio.
De acordo com a polícia, o ex-marido da jovem teria colocado gasolina em um dos interruptores da casa para causar o incêndio. As investigações apontam que ele teria ligado para ex-mulher e pediu que ela fosse até a residência dela para uma conversa.
Os dois não moravam mais juntos e haviam terminado o relacionamento. No entanto, os vizinhos relataram à Polícia Civil que as brigas entre o casal eram constantes.
A casa da jovem, que fica no Bairro Santa Cruz, ficou parcialmente destruída após o incêndio. Gislaine está internada há dois dias em uma UTI e, por causa do estado de saúde, não foi ouvida pela polícia.
Com G1