Hoje vou sair um pouco do assunto das minhas matérias de harmonização devido a questionamentos das pessoas sobre intenção. Então vamos lá para falar do primeiro vilão que impede que a intenção seja manifestada. Ganância é uma energia tão traiçoeira dentro de si que mal se pode imaginar que ela desvia a consciência das intenções. No mundo energético compartilhamos e recebemos de uma única fonte, não há vencidos e nem derrotados.
O segredo é estar em harmonização com a intenção, mas para isso é preciso estar livre do ego e do jogo do poder. A necessidade de ter razão em tudo é artimanha do ego para apossar a mente de energias não benéficas para enfraquecer a conexão com as suas intenções. Para que haja a manifestação, basta deixar o ego de lado. O ego adora dividir e nunca vai estar satisfeito com nada; sempre estará querendo mais e mais.
Daí encadeia o poder, a necessidade de ter sempre razão e o estar sempre ofendido. Resultado final: ganância. À medida que se deixa de dar poder ao ego, recebe-se direto desta poderosa fonte energética a abundância, que fluirá em através de si. Tudo provém desta fonte e somos as somatórias dos créditos bons ou ruins das nossas intenções para as realizações.
Como o título de um livro: ”O que você Pensa de Mim não é assunto Meu”. Permaneçam nas suas intenções, livrem-se do seu ego desapegando de qualquer que seja o resultado – ganhar ou perder – e deixem a sua reputação para os outros discutirem. Vivam seu instante através da conduta de seu coração, a porta de entrada para esta poderosa fonte entrar está no seu coração e é somente você que tem a chave desta porta.
A verdadeira nobreza não é compatível; ela é e pronto. Você não é seus ganhos e ou vitórias. Você é uma presença infinita num corpo observador reparando e desfrutando de tudo sem a necessidade de ganhar troféu.