Depois de fechar o treino do Grêmio na segunda-feira, o técnico Renato Gaúcho orientou apenas um rachão na Arena nesta terça-feira e concluiu a preparação do time para a finalíssima da Copa do Brasil, contra o Atlético, em Porto Alegre, marcada para esta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília). O treinador também teve uma conversa no gramado com todo o elenco e fez algumas observações sobre a decisão.
Poupados, o zagueiro Geromel e o lateral-direito Edílson não participaram da descontraída atividade com bola. O primeiro fez exercícios na academia. Já o segundo conduziu bolas ao redor do gramado. Ambos estarão em ação contra o Galo.
O Grêmio deverá ir a campo com Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Ramiro, Douglas e Everton; Luan.
Everton será o substituto de Pedro Rocha, autor de dois gols e expulso no Mineirão na vitória gremista por 3 a 1, no duelo de ida.
Para ficar com a taça nesta quarta-feira, o Grêmio pode empatar ou perder por um gol de diferença. Revés por dois gols leva a decisão diretamente às penalidades máximas. Para ser campeão nos 90 minutos, o Atlético precisa triunfar por três gols de vantagem.
Fonte: Super Esportes