O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal encontrou no início da tarde desta terça-feira (6) o corpo da criança de 10 anos que havia se afogado no Rio São Bartolomeu, área rural de São Sebastião, no último domingo. A mãe da criança, que também foi levada pela correnteza do rio, foi encontrada sem vida na manhã da última segunda-feira.
A mulher de 34 anos entrou no rio para tirar as filhas que se afogavam. Uma das meninas, que tem 13 anos, foi salva por um morador da região ainda no domingo. O Corpo de Bombeiros não tinha informado detalhes de onde o corpo foi encontrado até a publicação desta reportagem.
A família – um casal e três filhos – tinha ido ao setor de chácaras do Capão Comprido olhar um lote para comprar na região e decidiu entrar na água. As buscas haviam sido interrompidas por causa da pouca visibilidade com a chegada da noite e retomadas nesta manhã, por volta de 6h30.
O Corpo de Bombeiros utilizava nas buscas quatro viaturas terrestres, três embarcações e 21 militares, além de dois cães. O helicóptero da corporação também era utilizado nas buscas. A corporação informou a interrupção nas buscas às 13h21 desta terça.
Fonte: G1