Policiais Militares juntamente com o Conselho Tutelar do município de Poconé, a 100 km de Cuiabá (MT) realizaram a prisão de um homem, de 53 anos, suspeito de estupro de vulnerável na tarde desta segunda-feira (5). A ação ocorreu no Bairro Jardim das Palmeiras.
Conselheiras Tutelares pediram apoio a uma guarnição da Policia Militar, receberam uma denuncia de violência sexual contra uma menor de apenas 11 anos. Segundo a vítima, o homem de 53 anos a presenteou com caixa de bombom e balas antes de cometer o crime.
Imediatamente, os policiais militares deslocaram até uma residência no Bairro Jardim das Palmeiras onde localizaram o suspeito que foi detido e encaminhado para Delegacia.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência (B.O.), a menina contou para as conselheiras tutelares que o suspeito procurou ela na escola, e depois a teria levado para um matagal nas proximidades da região central e manteve relações sexuais.
A tia da vitima relatou que desconfiou, uma vez que a menina chegou à sua residência, em posse de uma Caixa de Bombom e dois halls. A menina com medo relatou que teria ganhado de sua professora por ter tirado nota boa.
A tia da vitima procurou a escola e a professora negou ter presenteado a aluna. Outro relato da tia foi que a menina teria reclamado de dores nas partes intimas.
A menina foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) na capital, onde passou por exames. O suspeito segue detido na Delegacia de Policia onde o caso está sendo investigado.
Fonte: Poconet