Plantão Policial

Suspeito de estuprar menina de 11 anos é preso em Poconé

Policiais Militares juntamente com o Conselho Tutelar do município de Poconé, a 100 km de Cuiabá (MT) realizaram a prisão de um homem, de 53 anos, suspeito de estupro de vulnerável na tarde desta segunda-feira (5). A ação ocorreu no Bairro Jardim das Palmeiras.

Conselheiras Tutelares pediram apoio a uma guarnição da Policia Militar, receberam uma denuncia de violência sexual contra uma menor de apenas 11 anos. Segundo a vítima, o homem de 53 anos a presenteou com caixa de bombom e balas antes de cometer o crime.

Imediatamente, os policiais militares deslocaram até uma residência no Bairro Jardim das Palmeiras onde localizaram o suspeito que foi detido e encaminhado para Delegacia.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência (B.O.), a menina contou para as conselheiras tutelares que o suspeito procurou ela na escola, e depois a teria levado para um matagal nas proximidades da região central e manteve relações sexuais.

A tia da vitima relatou que desconfiou, uma vez que a menina chegou à sua residência, em posse de uma Caixa de Bombom e dois halls. A menina com medo relatou que teria ganhado de sua professora por ter tirado nota boa.

A tia da vitima procurou a escola e a professora negou ter presenteado a aluna. Outro relato da tia foi que a menina teria reclamado de dores nas partes intimas.

A menina foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) na capital, onde passou por exames. O suspeito segue detido na Delegacia de Policia onde o caso está sendo investigado.

Fonte: Poconet

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em