A superluta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather ficou mais próxima de ser realizada. De acordo com informações da ESPN americana, o campeão do peso leve do Ultimate Fighting Championship conseguiu a licença para lutar boxe na Califórnia, nessa quarta-feira, e já teria condições de enfrentar o 'Money', atualmente aposentado.
Os rumores do duelo entre McGregor e Mayweather recomeçaram no mês passado, após o irlandês nocautear Eddie Alvarez e se tornar o primeiro lutador do UFC campeão em duas categorias ao mesmo tempo. No entanto, o ‘Notorious’ abdicou do cinturão do peso pena, que voltou para José Aldo, que era campeão interino da categoria.
Polêmicos, eles trocaram farpas constantemente, aumentando a expectativa dos fãs pelo duelo entre o maior astro das artes marciais mistas e o multicampeão do boxe. Porém, o empresário de Flyod Mayweather, Leonard Ellerbe, esfriou a possibilidade.
“Ele conseguiu a licença. Parabéns para ele. McGregor pode dizer o que quiser, mas ele tem um patrão, cujo nome é Dana White. McGregor está sob contrato com o UFC. Se ele quiser lutar boxe contra Mayweather, não poderá. O chefe dele não irá permitir que isso aconteça. Eles nunca vão deixá-lo pisar em um ringue com Mayweather, porque todo mundo sabe o resultado. Ele iria levar uma surra”, provocou o agente.
Fonte: Super Esportes