Foto Reprodução
O vereador por Cuiabá reeleito, Chico 2000, é acusado de abuso sexual de sua enteada de 11 anos. O abuso teria ocorrido numa festa de aniversário da mãe da vítima, que era realizada na casa do vereador, no dia 13 de outubro deste ano, por volta das 21 horas.
De acordo com Boletim de Ocorrência (B.O), a garota pediu a mãe para ir embora e a mãe da vítima a levou para o quarto e conversaram. A mãe teria pensado que ela estava triste e pediu para que o namorado [Chico] fosse até o quarto e convencesse a vítima a ficar.
“Então, Chico chegou no quarto e pediu que a vítima sentasse no colo dele, mas quando Chico conversava com a vítima ele passava a mão dele nos seios e barriga da vítima”, diz trecho do B.O.
A vítima teria saído do colo do vereador e ido para outro quarto, mas 2000 teria seguido a enteada e pedido novamente que sentasse no colo dele. “A vítima narra que no momento eles estavam sozinhos no quarto e teve medo, de modo que sentou novamente no colo dele e então passou a mão novamente no seio, barriga e começou a descer em direção ao órgão sexual da vítima, todavia Chico foi interrompido por um telefone que tocou”, diz trecho do B.O.
A garota disse ainda que não denunciou o padrasto por que não queria estragar a festa de aniversário da mãe. Mas que no dia 26 de novembro, a mãe da vítima e Chico se desentenderam e a vítima teria enviado “um pedido de socorro para a tia paterna. Informa que nesse tempo a vítima foi para a casa de uma amiga que mora perto da sua casa, e a tia a buscou lá”, finaliza o B.O.
O OUTRO LADO
O Circuito Mato Grosso tentou entrar com o vereador, mas em nenhuma chamada foi atendida.