Esportes

Zé Roberto adia aposentadoria para seguir no Palmeiras

Em meio à festa que tomou conta do Allianz Parque após a vitória sobre a Chapecoense e a consequente conquista antecipada do título de campeão brasileiro de 2016, duas perguntas ficaram no ar: o veterano Zé Roberto e o técnico Cuca seguirão no Palmeiras para a próxima temporada?

Se depender do discurso de ambos logo após levantar a taça, a torcida do Verdão pode ficar tranquila. Aos 42 anos, mas com vitalidade de menino, Zé Roberto afirmou categoricamente que a aposentadoria não está mais em seus planos.

"Na nossa carreira a gente precisa sempre viver o momento, e o momento não é de encerrar. É de viver. Vamos continuar vivendo esse momento e, semana que vem, de repente vou conversar com minha família para tomar uma decisão, mas esse não é momento de falar em encerrar a carreira. É momento de curtir, analisar e tomar uma decisão nos próximos dias", avisou o jogador, que barrou Egídio na lateral esquerda e tomou conta da posição após a saída do técnico Marcelo Oliveira do clube.

"Vou conversar em particular com o presidente nessa semana, mas o Palmeiras, com o Cuca ou sem o Cuca, tem uma espinha dorsal pronta, e tem o Alexandre Mattos [diretor] com consciência para manter o Palmeiras forte na briga pelos títulos".

Presidente que ocupará o lugar de Paulo Nobre no comando do clube a partir de janeiro, Maurício Galiote tem como prioridade renovar o contrato de Cuca para 2017. Sobre Zé Roberto, foi direto: "É ele quem tem que escolher, mas queremos que continue".

Fonte: R7

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos