Esportes

Astro de Hollywood diz que cederia suas ações do UFC a Conor McGregor: ‘Merece uma fatia’

Estrela de filmes de Hollywood, Mark Whalberg aprovou a intenção de Conor McGregor de se tornar um sócio do Ultimate Fighting Championship. Após bater Eddie Alvarez e se tornar o primeiro lutador campeão em duas categorias ao mesmo tempo no UFC – nos pesos pena e leve -, o irlandês cobrou uma participação nas ações da organização. Com porcentagem da organização, o ator e produtor afirmou que o ‘Notorious’ merece uma ‘fatia do bolo’ e admitiu ceder uma parte a ele. 

“Quer saber? Eu daria um pedaço da minha parte a ele. Ele merece, porque é o rosto do UFC agora. Nos negócios, se você quer uma fatia, você tem de fazer o cheque. Ele é um guerreiro como eu. Portanto, haverá muitas oportunidades para nós trabalharmos juntos e ganharmos dinheiro”, declarou o ator indicado ao Oscar pelo filme Os Infiltrados, em entrevista ao TMZ. 

Mark Whalberg, que atuou com Ronda Rousey no filme Entourage, também abriu as portas para trabalhar com Conor McGregor no cinema. “Por que não? Ele é um filme esperando para acontecer”, concluiu. 

Fonte: Super Esportes

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos