Esportes

Três franquias da NBA não se hospedarão em hotéis do presidente eleito Donald Trump

Três franquias da NBA anunciaram nesta terça-feira que não se hospedarão mais nos hotéis que pertencem a Donald Trump em Nova York e Chicago. A decisão aconteceu por conta da divergência de ideais entre o futuro presidente norte-americano e as equipes da liga norte-americana de basquete.

Dallas Mavericks, Memphis Grizzlies e Milwaukee Bucks adotaram a medida para se livrarem de qualquer relação com as empresas de Trump. Há boatos que uma quarta equipe, que não foi revelada, também compactuou com a ideia e não se hospedará nos hotéis do empresário.

Ainda que não tenha sido divulgada qual seria esta outra equipe, acredita-se que ela pertence à Conferência Leste. O grande problema é que ela possui contrato com a rede hoteleira até o final deste ano, fato que só permitiria a troca de local de hospedagem a partir de 2017.

Nomes importantes da NBA, como o dono dos Mavericks Mark Cuban, manifestaram sua rejeição em relação ao candidato republicano. O posicionamento de Trump durante sua campanha, que se mostrou contra as minorias do país (imigrantes e deficientes), acabou revoltando também atletas e outros nomes poderosos nos EUA.

Fonte: Super Esportes

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos