Esportes

Leandro Donizete quer vitória sobre o Verdão para renovar confiança da torcida do Atlético

O volante do Atlético, Leandro Donizete, tem quatro gols marcados com a camisa do Galo desde sua chegada em 2012. Um deles foi contra o Palmeiras, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Agora, no jogo de volta, na próxima quinta-feira, no Independência, o camisa 8 alvinegro acredita que um resultado positivo pode dar novo ânimo ao grupo preto e branco.

“Um jogo para dar moral, voltar a vencer, voltar a jogar bem, passar confiança para o torcedor. Vamos nos preparar bem, fazer um grande jogo contra o Palmeiras, depois vamos pensar no Santa Cruz. A equipe tem que voltar a ter padrão de jogo, tem que marcar melhor, tem que pegar a segunda bola melhor. Vamos melhorar em tudo e fechar bem (a temporada)”, declarou.

A ideia do jogador ao falar em “voltar a vencer, voltar a jogar bem” passa pelo último jogo do Atlético, contra o Coritiba, quando o Galo foi ineficiente no ataque e fez uma partida fraca na defesa, terminando o confronto com a derrota por 2 a 0.  Para voltar a pontuar no Campeonato Brasileiro, Donizete quer manter o tabu sobre o Palmeiras, com 10 jogos sem perder para o clube paulista.

“É fazer um grande jogo contra o Palmeiras, ganhar deles. Tem um tabu, também, acho que são quatro ou cinco anos que a gente não perde para eles. É fazer um grande jogo e ganhar moral para a Copa do Brasil. Se sobrar uma bolinha, espero fazer um golzinho de novo e dar a vitória ao Galo novamente”, concluiu.

O duelo marca, ainda, o reencontro entre Atlético e Cuca, no estádio onde ambos fizeram sucesso em 2012 e 2013: o Independência.

Fonte: Super Esportes

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos