Esportes

Náutico treina sem Marco Antônio e Bergson e deixa Givanildo com dúvidas para decisão

Quem acompanhou o treino do Náutico desta quinta-feira ficou na dúvida sobre qual será a escalação alvirrubra diante do Avaí no próximo sábado. Apesar da equipe viajar com o que tem de melhor no elenco e não ter nenhum jogador suspenso, o técnico Givanildo Oliveira afirmou que seu maior inimigo do momento é o cansaço. Foi o desgaste físico que tirou Bergson e Marco Antônio do treino desta manhã no CT Wilson Campos.

"Marco saiu do jogo porque sentiu. O Bergson também não treinou porque sentiu o músculo. Com um dia para o jogo teremos que ver como eles estarão. O médico e eles é que vão dizer se terão condições ou não. Não tem isso de ir no sacrifício. É uma coisa que nunca gostei. O jogador tem que ser sincero e tem que dizer se tem condições ou não", avisou o técnico.

Marco Antônio tranquilizou a torcida na quarta-feira e afirmou que deve ter condições de jogo e tratou a sua saída como apenas uma precaução. Neste momento do campeonato os atletas não querem ficar de fora e o meia Vinícius lembrou que o momento pede entrega total. Apesar do desgaste, o atleta prometeu empenho máximo e de certa forma mandou um recado aos companheiros. "Agora não é hora de poupar nada. É hora de dar o máximo para conseguirmos o nosso acesso."

Treino leve
No treinamento, em que deu atenção especial às bolas paradas, o técnico alvirrubro colocou Maylson e Tiago Adan nos lugares dos dois atletas poupados nesta quinta-feira. Duas mudanças que se encaixam totalmente no que ele quer da equipe em campo e não seria surpresa se elas ocorressem até por opção do treinador. Contudo, a formação que deve começar a partida com o Avaí será: Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Igor Rabello e Gaston; João Ananias, Rodrigo Souza, Marco Antônio e Vinícius; Rony e Bergson.

Fonte: Super Esportes

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos