Plantão Policial

Policial Militar morre quatro meses após ser excluído da corporação

O ex-cabo da Polícia Militar (PM), Amarílio Pinto de Araújo, 51, morreu após efetuar um disparo com uma arma de fogo na própria cabeça na madrugada desta segunda-feira (7). O suposto suicídio ocorreu na residência em morava, no bairro Costa Verde, em Várzea Grande.

De acordo com informações a assessoria de imprensa da PM, o militar que era lotado no 4° Batalhão havia sido excluído da corporação a pouco mais de quatro meses, suspeito de ter exigido dinheiro para não o encaminhar um criminoso até a delegacia no ano de 2013.

No domingo (6), Amarildo estava em um churrasco com familiares e amigos. A esposa dele contou aos policiais que atenderam a ocorrência que o marido chegou em casa e se deitou por volta das 1h. Na madrugada, a mulher foi até a cozinha comer algo e ouviu o disparo. Ela correu até o quarto e encontrou o marido caído com bastante sangue na cabeça.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve na casa minutos depois e confirmou o óbito.

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) também estiveram no local e investigam o caso.   Caso seja comprovado o suicídio, o inquérito será arquivado.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em