Cidades

Show de Maria Rita é cancelado definitivamente em Cuiabá

A Agência MIC comunicou na noite deste domingo (6) o cancelamento definitivo do show da cantora Maria Rita, reagendado para o dia 12 de novembro. Segundo o anúncio feito por meio da página no Facebook da agência, a cantora estaria colocando inúmeras exigências e garantias, o que inviabilizaria a realização do evento.

O show que era pra ter acontecido em setembro, foi cancelado no dia da apresentação após o sargento da Polícia Militar, C.N., ter entrado no local do ensaio armado e “ameaçando membros da equipe e colocando em risco, a integridade da artista”. Claudiney negou as acusações e disse que não entrou armado e que é músico e por isso se interessou em acompanhar o ensaio da banda.

A agência classificou o episódio como uma ‘atitude impensada, inconsequente e de soberba humana de um único indivíduo’ e que acabou gerando medo e apreensão da equipe e da própria Maria Rita. No mesmo dia em que ocorreria a apresentação da cantora, está previsto o show de Ana Carolina, o que teria levado vários clientes a pedirem o reembolso do ingresso do show de Maria Rita.

A MIC pediu desculpas aos clientes e informou que a partir desta quinta-feira (10) está fazendo o reembolso daqueles que ainda não foram reembolsados nos pontos aonde os ingressos foram adquiridos.

Veja o comunicado na íntegra.

CANCELAMENTO DEFINITIVO SHOW MARIA RITA

A Agência MIC comunica o cancelamento em definitivo da cantora Maria Rita, reagendado para o dia 12/11.

Como é do conhecimento de todos, no dia previsto para a realização do show, a atitude impensada e inconsequente de um único indivíduo, gerou medo e apreensão a toda equipe produção e da própria cantora que, independente das medidas de garantias tomadas pela produção local do evento, entendeu por bem cancelar a apresentação momentos antes do horário previsto para o seu início, quando grande parte do público já estava no local.

Em razão desse incidente a equipe da cantora Maria Rita, mesmo já tendo recebido antecipadamente a integralidade do cachê, está colocando inúmeras exigências e garantias para a realização de nova apresentação, inviabilizando por completo a realização do evento. Em respeito aqueles que adquiriram o ingresso, a MIC tentou ao máximo viabilizar a nova apresentação, não conseguindo êxito na sua intenção.

Aliado a estes fatos, no mesmo dia 12/11 está previsto o show da Ana Carolina, cantora de renome nacional e de grande aceitação local, levando vários clientes a pedirem o reembolso do ingresso do show da cantora Maria Rita.

Desta forma, em respeito aos seus clientes, a MIC informa que, a partir da quinta feira, dia 10, estará fazendo o reembolso daqueles clientes que ainda não foram reembolsados nos mesmos pontos em que os ingressos foram adquiridos. Informamos que não serão reembolsados os ingressos com identificação de "cortesia".

Mais uma vez pedimos desculpas aos nossos clientes e colaboradores pelos lamentável incidente, fruto, repita-se, de uma atitude inconsequente e de soberba humana.

Seguimos com a nossa agenda de show de 2016, com as seguintes apresentações do Projeto Centenário do Samba: dia 07/11 Roberta Sá e dia 05/12 com Monarco da Portela.
Certos da compreensão de todos, reiteramos nossos agradecimentos.

AGENCIA MIC.

Catia Alves

About Author

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.