Esportes

Árbitro relata na súmula ‘invasão’ de filha de Renato Gaúcho em Grêmio x Cruzeiro

Segundo o relato, o juiz diz que foi informado pelo inspetor do duelo e pelo quarto árbitro da presença da jovem na área técnica, a pedido do pai. Peixoto diz que não houve "tempo hábil para retirá-la" do banco de reserva, onde ela se sentou, "pois a partida se encerrou".

"Informo que ao final da partida, constatei a presença da Sra. Carol Portaluppi dentro do campo de jogo. Cabe salientar, que após o término do jogo, fui informado pelo inspetor da partida, Sr. Nilson de Souza Monção e pelo quarto árbitro, Sr. Francisco Silva Neto que a referida adentrou as imediações do campo de jogo a poucos segundos do término da partida, chamada pelo seu pai, Sr. Renato Portaluppi, técnico da equipe do Grêmio, sentando no banco de reservas. Não havendo tempo hábil para retira-la, pois a partida se encerrou, a mesma adentrou o campo de jogo", escreveu ele.

Renato revela 'missão' aos jogadores e analisa: 'Grêmio jogou 180 minutos, Cruzeiro só 90'
Na véspera da partida de volta da semifinal, Carol Portaluppi esteve na Arena para acompanha o treinamento do Grêmio e disse que o pai, supersticioso, a considera uma espécie de "amuleto".

 Depois de vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro no Mineirão, o Grêmio se garantiu na decisão da Copa do Brasil com empate em 0 a 0 na Arena. O adversário na final será o Atlético-MG, que eliminou o Internacional nesta quarta-feira, com empate em 2 a 2 no Independência.

Fonte: Espn 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos