Política

PSB desmente boatos de apoio a Emanuel Pinheiro

Foto Ahmad Jarrah 

Em nota nesta terça-feira (01) informou que o partido não tomou qualquer decisão de fazer parte da base de sustentação do futuro prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB). Contudo, o presidente do partido, deputado federal Fábio Garcio, confirmou que PSB apoiará todas as ações e iniciativas que sejam "boas para o município e para os cuiabanos".

O partido se pronunciou após informações serem disparadas alegando que o apoio ao novo prefeito já teria sido anunciado. A sigla possui três lideranças na Câmara dos Vereadores, Misael Galvão, Gilberto Figueiredo e Marcelo Bussiki, que integraram a chapa do candidato Wilson Santos (PSDB) no pleito.

A nota afirma que a decisão só cabe à executiva do partido em conjunto com os vereadores e suplentes eleitos pelo partido. O PSB ainda afirma que irá atuar para manter o ‘legado’ do prefeito Mauro Mendes de uma ‘gestão eficiente’ e de ‘respeito’ ao dinheiro público e obras de ‘qualidade’. 

Confira a nota na íntegra

Nota Oficial

O PSB informa que o partido não tomou qualquer decisão de fazer parte da base de sustentação do futuro governo de Emanuel Pinheiro em Cuiabá. Esta decisão caberá a executiva do partido em conjunto com os vereadores e suplentes eleitos pelo partido. O Presidente do PSB, deputado federal Fabio Garcia, reafirma que o PSB seguirá apoiando todas as ações e iniciativas que sejam boas para o município e para os cuiabanos. Da mesma forma, o PSB atuará para manter o legado do prefeito Mauro Mendes de uma gestão eficiente, austera, com respeito ao dinheiro público e de obras de qualidade para nosso município.

Catia Alves

About Author

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões