Um casal foi preso em flagrante cultivando maconha e mantendo um ponto de tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (31) no bairro Alfredo Castro, em Rondonópolis, a 220 km de Cuiabá (MT). Na residência, os policiais militares encontraram 18 pés de maconha, além de vários materiais que caracterizam o tráfico de drogas.
O ponto de tráfico funcionava ao lado de uma igreja e chegou ao conhecimento da polícia por meio de denúncia anônima. Um PM conseguiu avistar as plantas por cima do muro e constatou o fato.
A maconha estava em uma horta em meio a outras plantas. No local também foram apreendidos uma balança de pequena de precisão, um papelote de substancia escura aparentando ser haxixe, uma porção aparentando ser maconha, dinheiro trocado no total de R$ 560,00, um rolo de papel pvc filme e três celulares.
Os suspeitos A. M., 31 anos e A. J. A. S., 27 anos, receberam voz de prisão e foram conduzidos até a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) da cidade. Eles devem responder pelos crimes de tráfico e cultivo ilícito de drogas.